Contrate uma empresa que cuida de cada detalhe para você.
top of page
  • Foto do escritorPavimentadora Intertravados

Contrate uma empresa que cuida de cada detalhe para você.

Nós da Pavimentadora Intertravados somos a solução para todos os seus problemas, até aqueles que você não sabia ainda que tinha. Somos uma empresa que resolve tudo por e para você!


Estamos atuando na região de campinas, Atibaia, Bragança paulista e região, Valinhos e Vinhedo, trabalhando com a venda e instalação do pavimento.

Agora irei te mostrar o motivo pelo qual essa empresa é a certa pra você.

Vamos supor o seguinte cenário:

Você escolheu o piso intertravado para colocar no seu estacionamento, por exemplo. A escolha foi feita e agora você precisa saber onde comprar, precisa pesquisar preços em diferentes lojas e conferir a qualidade de cada um dos diferentes tipos de marca que estão no mercado.


Depois disso ainda precisa contratar a mão de obra qualificada para fazer a limpeza do local para a preparação do assentamento e da compactação do solo. E ainda, em muitos casos, é necessário contratar outro tipo de profissional qualificado.

Nesse cenário, existe um alto custo e ainda o tempo demandado vai ser longo para que cada um desses processos seja realizado sem contar todo o desgaste na busca por todo o material e profissionais necessários.


Agora vamos imaginar um segundo cenário:

Novamente sua escolha foi pelo piso intertravado para o seu estacionamento, e começa sua pesquisa sobre onde comprar e nos acha, faz seu orçamento e devido ao nosso ótimo relacionamento com a Fábrica graças à grande demanda de pedidos que fazemos mensalmente, você percebe nossos preços no mercado são altamente competitivos e ainda garantimos uma ótima qualidade. E como o preço não é um problema, você confirma sua compra, seu trabalho termina aí e o nosso acaba de começar!


Na nossa empresa, temos uma equipe altamente qualificada responsável por realizar as mais diversas funções desde a compactação do solo, passando por todo a preparação das placas e do solo e também a preparação para o assentamento até a instalação dos blocos e o selamento com areia para a finalização. Trabalhamos também com o acabamento da obra, e a forma que faremos é da sua escolha.


Todas as nossas obras, sem importar o tamanho, são realizadas da melhor forma possível com garantia de qualidade e entrega rápida. Temos o prazer de te ouvir pois o mais importante para nós é que você saia totalmente satisfeito com o trabalho que fizemos.


Depois de demonstrar esses dois cenários que já aconteceram com muitos clientes nossos, que passaram muito tempo pesquisando e procurando pelo tipo certo de piso e os melhores preços, tiveram problemas em achar mão de obra qualificada ou quando achava o profissional não era bom o suficiente e fazia um trabalho que não estava à altura do que o cliente queria. Além desses problemas os gastos se tornavam muito altos, tornando não viável para o cliente a continuação do projeto.

Logo após nos conhecer esse cenário muda completamente, todos os nossos clientes nos recomendam e atestam a nossa qualidade todos os dias por meio das nossas obras.


Se o que você está procurando é um trabalho de qualidade e uma empresa que cuida de absolutamente todos os passos desde a venda até a instalação você chegou até a empresa certa, pois fazemos tudo isso e muito mais.


Agora você só precisa fazer uma coisa, entrar em nosso site, colocar seus dados e ainda hoje pedir seu orçamento, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato e poderá nos contar em detalhes o que quer e faremos o máximo passa realizar todos os seus planos!

bottom of page