• Pavimentadora Intertravados

Existem desvantagens no piso intertravado?

Sim, elas existem! Estou de fato respondendo essa pergunta com muita sinceridade, assim como todos os tipos de piso, e quase tudo nessa vida, existem algumas desvantagens na compra do piso intertravado.


A questão mais importante a se levantar por você nesse caso é: as desvantagens são maiores ou menores que as vantagens? Durante esse texto responderei essa pergunta a vocês.


É óbvio que existem desvantagens e citarei as cinco principais:


· É um tipo de piso que requer uma mão de obra completamente

qualificada e as vezes é muito difícil achar profissionais que sejam hábeis o suficiente para levar o projeto em dia (claro que esse é um problema que pode ser resolvido se acontecer a contratação da nossa empresa que já oferece esse serviço)


· Se a escolha das peças podátil for feita de maneira errada, isso pode

gerar baixo contraste e grande dificuldade de utilização ao longo do tempo, fazendo com que a acessibilidade seja reduzida causando problemas para pedestres e para você.


· Quando se opta por um recobrimento exagerado o que pode ocorrer é

que os custos de execução fiquem mais elevados e a eficiente de drenagem do piso seja drasticamente diminuída. É de suma importância que seja permitida uma cobertura vegetal na região.


· Esse tipo de pavimentação não pode ser colocado em acessos por

escadas devido à falta de contenção, sendo utilizado somente aos acessos por rampas


· Os tipos de bloco com interior vazado não podem ser utilizados em

locais onde haja grande circulação de veículos apenas em vagas de estacionamento e passeios.


Como eu já disse as desvantagens existem, mas elas não são superiores as vantagens principalmente pelo fato de que se contratar os serviços da nossa Pavimentadora nós resolvemos esses problemas. Hoje.


Somos especialista nesse tipo de pavimentação e por isso nossa mão de obra entende o que deve ser feito e não comete erros que podem ser cometidos por aqueles que não estão acostumados com essa pavimentação.


Optar pelo nosso trabalho também evita que você escolha as peças erradas pois nossos especialistas vão te auxiliar a escolher o tipo certo de piso podátil direcional. Assim a vantagem de acessibilidade é mantida!


Falando da terceira desvantagem, ela pode ser resolvida simplesmente com um planejamento adequado, entendimento da área e principalmente para contornar essa situação é importante escolher uma empresa adequada pois os especialistas vão te aconselhar e te mostrar o melhor caminho. E a empresa certa sem dúvidas é a nossa, Pavimentadora Intertravados.


Sobre o problema demonstrado na quarta e quinta desvantagem em relação aos pisos intertravados, a solução também pode ser encontrada na devida contratação de uma empresa para te auxiliar no projeto.


Enfim, existem sim desvantagens que devem ser levadas em consideração em todo os seus projetos não importando o tipo de piso, para falar a verdade. Mas elas não são maiores que as vantagens especialmente se o seu projeto é para praças, estacionamentos, rampas e/ou vias de passagem de pedestres.


O importante é que você pesquise e escolha a melhor empresa para a realização do seu projeto. Nós da Pavimentadora Intertravados temos anos de mercado, atuamos na região de Campinas, Valhinhos, Vinhedo, Bragança Paulista e Atibaia, nossos clientes são totalmente satisfeitos com o trabalho e todos os dias atestam e vivenciam a qualidade de nossas obras e projetos.


Sem compromisso, entre na parte de orçamentos e converse com um de nossos atendentes que eles vão te auxiliar e com certeza você vai nos escolher!