Piso de concreto intertravado é o melhor opção custo beneficio para você.
top of page

Piso de concreto intertravado é o melhor opção custo beneficio para você.


Você está pensando o que fazer para deixar seu quintal mais bonito e versátil? Ou talvez você tenha um espaço interno que queira dar uma cara nova.


É possível criar um ambiente moderno, prático para limpar e com um preço justo. O piso de concreto intertravado pode proporcionar isso para você ou para o seu negócio. É uma técnica muito utilizada nos Estados Unidos e virou tendência no Brasil, devido a sua versatilidade nos diversos ambientes e o custo baixo, em relação a outros acabamentos.


Considerado um acabamento de alta durabilidade, o piso de concreto intertravado se tornou querido por exigir manutenções pequenas a longos prazos.

Tendo em vista tantos benefícios, a Pavimentadora Intertravados oferece diversas opções de pisos que são adequados para todos os tipos de residências, comércios ou industrias.


Com muito profissionalismo e preços acessíveis, é possível que você economize dinheiro sem comprometer a qualidade do serviço.

Através de uma empresa consolidada no mercado, você receberá o que há de melhor em mão de obra, materiais de qualidade e melhor custo beneficio.


Entre em contato agora mesmo com a Pavimentadora Intertravados em Jundiai para receber um atendimento personalizado, que vai superar suas expectativas.


bottom of page